quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desabafo

Sabe, eu li uma coisa hoje que me fez pensar.

"Algumas respostas precisam ser sentidas sem que haja uma palavra sequer. E são essas que devem valer realmente a pena."

Eu descobri - na verdade eu sempre soube, mas somente agora eu pude aceitar - que eu me apresso muito. Têm coisas que precisam evoluir naturalmente, lentamente, coisas que precisam de uma construção dura e penosa (ou não), e que não se pode simplesmente resolver em um estalo. Este sempre foi o meu problema, os estalos. Às vezes simplesmente me dá um estalo, e o mundo cai. Sou uma pessoa de paixões muito curtas e muito intensas, e é por isso que eu não posso me dar ao luxo de perder tempo, pois assim como o estalo vem, ele vai. E quando não há mais o efeito daquele maravilhoso - maldito - estalo, não há mais paixão, não há mais companheirismo, não há mais nada. Somente a eterna frustração. Sei lá, talvez seja só orgulho ferido, e tu sabes, eu sou leonino, e todo felino fica perigoso quando está ferido.

Bom, eu sempre acabo me envolvendo na minha eterna teia de explicaçãoes desnecessárias, mas eu sou assim mesmo. O que eu queria dizer mesmo é aquilo ali:

"Algumas respostas precisam ser sentidas sem que haja uma palavra sequer. E são essas que devem valer realmente a pena."

Eu não entendo minha pressa e minhas urgências. Mas esse sou eu, (in)felizmente.

Que os nossos deuses saibam nos guiar. Amém.



http://isabelaguiar.blogspot.com/2008/10/still-i-wonder-why-it-aint-right.html

Um comentário:

Crazy Mary disse...

Ah nem acredito! Vc mencionando uma "citação"[hehe] minha? Que honra! Sério mesmo. Vc sabe o quanto eu admiro tudo o que vc escreve. Só o fato de lembrar de mim e dessas coisas que eu escrevo, já me deixa muito feliz.
Beijo.