terça-feira, 19 de maio de 2009

Contornos

Eu odeio um monte de coisas sobre as pessoas e a vida. Na verdade eu não odeio, apenas estou cansado. De tudo. De todos. É como uma roda gigante que gira gira gira sempre no mesmo lugar. Estou cansado de ver as mesmas paisagens. Quero algo novo, fresco, diferente. Multidões me desconcentram. Elas não têm glamour nenhum. Só uma massa disforme de pessoas cinza e coloridas, tudo ao mesmo tempo e agora. É agoniante. Elas estão agonizantes. E eu não sinto vontade nenhuma de ajudá-las. Elas não se ajudam. Às vezes acho que eu não pertenço a esse mundo. Quase sempre, aliás. Toda vez que eu saio à rua e vejo pessoas. Pessoas tão diferentes de mim. Eu tão diferente delas, de todo o resto, fora do mundo. É tão interessante observar as pessoas. São como formigas em um formigueiro. Ninguém sabe exatamente o que está fazendo, mas todas sabem que precisam fazer aquilo. Chega a ser hilário. Mas na verdade é deprimente. Nunca fui bom em crítica social. Não gosto disso. Sou egocêntrico. Só o que me interessa sou eu mesmo. As pessoas que se fodam, o mundo que se foda. Não me interessa, nada me interessa, ninguém me interessa, eu só quero paz – não para o mundo, para mim.

Um comentário:

Crazy Mary disse...

"I don't belong here..." Cara, que saudades que eu senti!