domingo, 1 de junho de 2008

meu momento

não tenho mais tempo pra escrever
não tenho mais tempo pra pensar
não tenho mais tempo pra respirar

não tenho mais tempo pra cortar as unhas nem para fazer a barba


só leio livros acadêmicos
escrevo artigos e resenhas
arranco os cabelos
coço a barba que não pude fazer

tá tudo um caos
e nada acontece

não consigo conversar com quem preciso
não consigo me comunicar com quem eu quero

está tudo resumido a vários 'nãos'
e eu estou aqui vivendo nesse universo de coisas que não são pra mim
nunca serão

e esperando que semestre que vem as coisas mudem
que eu mude
de cidade
de país
de atitude
de vida

e continuo não fazendo nada
enquanto a minha vida me carrega
vertiginosamente
peixinho sendo arrastado pela correnteza

ausente
de mim
dos outros
de tudo o que preciso

vou dormir agora
sabendo que quando acordar nada terá mudado
e que minhas eternas reclamações serão apenas isso:
reclamações
e eternas

boa noite.

2 comentários:

Crazy Mary disse...

O que dizer?
Vc parece sempre saber o que diz e isso faz de mim uma idiota em qualquer tentativa de dizer alguma coisa sobre oq tu escreve. rs.
Ao menos terei sempre minhas reclamações eternas, exatamente como vc.
um bjo
boa noite

tiago. disse...

conheço esse papinho =p