quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu gosto muito de você

Bem, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. E se uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, qual é a coisa que realmente importa? Ok, eu sei que você não deve estar compreendendo o que eu digo. Tentemos de outra forma. Se eu gosto de você é uma coisa. Gostar pode desdobrar-se em várias formas, e geralmente acaba na amizade. Mas se eu digo "eu gosto muito de você", ressaltando todos os aspectos positivos e mágicos que tu tens, e que só tu tens, bem, aí o gostar não é mais o gostar, é uma outra coisa, saca? Não? Tá difícil ainda? Bem, tentemos de outra maneira. Não vou falar de amor porque o amor não existe. Amor é hipocrisia. Mas pode ser paixão. E quando se junta a paixão à amizade, se tem uma coisa legal. Todo aquele desespero da paixão aliado à toda aquela confiança da amizade. É de coisas assim que nasce aquilo que as pessoas chamam de mágica. Sozinhos somos perturbados, juntos somos mágicos, saca? Sei lá. Tudo isto é apenas para dizer que eu gosto muito de você.

Um beijo.

Nenhum comentário: