segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Desabafo II

Mil crises na mente. Este tédio tão absoluto e esta escuridão que me envolve por todos os lados. Só mais um dia, só mais uma noite, só mais uma semana, só mais um mês, só mais um ano, só mais uma vida. Em vão. Tudo em vão. De novo e de novo e de novo. Sento. Deito. Tento dormir. Leio. Escrevo. Durmo. Acordo. Mato tempo. Procuro distrações. Não há nada que me chame a atenção. Nada que me entretenha. O tédio é tão absoluto que embaça até os pensamentos. Fico aqui, nesta espécie de "sonhando acordado", pescando fragmentos de pensamentos, meio dormindo, meio morrendo. Ouço mil coisas, vejo mil coisas, nada me serve de nada. Saio. Dou uma volta. Tento qualquer coisa quê. Não adianta. Deitado aqui, eu me dou conta: tudo sempre foi assim, tudo sempre vai ser assim. Eterno círculo vicioso. E que Deus me salve de mim mesmo. Amém.

Um comentário:

tiago. disse...

ironia teológica.

sempreútil.